05.12.2019

PMBR Review: O que achamos do INTL:EP?

Por Lara Santos

 

Finalmente, depois de toda ansiedade, o INTL:EP está entre nós. O EP tem 4 músicas, a primeira a ser lançada foi “Me Necesita” uma colab com a boyband CNCO. Lançado dia 22/11/19, o INTL tem mais três músicas intituladas respectivamente como The Weekend, Up To You e Love.

  1. Me Necesita
    A colaboração do PRETTYMUCH com o CNCO, vem mais com um ritmo reggeaton. É uma música bem pra cima, e dançante. Na minha opinião, é a segunda melhor do EP. Lembrando que essa colab foi esperada por muito tempo por parte dos fandoms!
  2. The Weekend
    Sem dúvidas algumas essa foi a música que mais deixou as BEANZ brasileiras em surto. A colab com a cantora brasileira Luisa Sonza, foi muito bem recebida pelos fãs de todo o mundo, gerando ótimos comentários. A música traz uma pegada pop muito gostosa de ouvir. Sem dúvidas, a minha favorita entre as 4.
  3. Up To You
    O feat com o grupo de kpop, NCT Dream também foi muito comentado. Achei a produção da música perfeita, a batida é ótima e os vocais estão perfeitos. A música tem alguns versos em coreano, língua nativa dos meninos do NCT.
  4. Love
    Essa música é aquela “underrated”, que infelizmente sempre existe. O a colab com o filipino Iñigo Pascual tem uma melodia mega tranquila, que transmite uma sensação de finalmente relaxar.

Olhando em uma visão geral, o INTL:EP claramente teve uma melhora na sua produção, cada dia mais os meninos estão se aprimorando, e cada vez mais nos surpreendendo. A iniciativa e a criatividade de fazer um EP inteiro com colaborações internacionais foi incrível. Mais uma vez o PRETTYMUCH nos entregou um trabalho lindo, e de encher os olhos! Fico extremamente feliz de acompanhar esses talentos, e não podemos deixar de dar os parabéns por esse projeto lindo. STREAM INTL:EP!

 

SpotifyiTunesDeezer YoutubeGoogle Play